domingo, fevereiro 12, 2006

Pensei em ti...

...Pensei em pintar um quadro teu...não consegui...pois não existem cores suficientes na minha paleta que me permitam pintar o teu brilho...
...Pensei em escrever-te um poema...não consegui...jamais existirão palavras que rimem com tanta intensidade como aquela que junto a ti consigo sentir...
...Pensei em compor-te uma canção, não consegui...o som da música que saía nada era comparada à melodia que nos meus ouvidos entoa quando falas comigo...
...Pensei em esculpir-te na pedra, Pensei em moldar-te no barro, Pensei em desenhar-te em carvão...não consegui, não consegui, não consegui...
...Então...simplesmente...Pensei em ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente divino. A arte da vida exprime-se muitos pelas palavras, e sem duvidas tu melhor do que ninguem exprimes os sentimentos.
24 horas do meu dia tu enches o meu pensamento. Adoro-te

Deby