segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Um grito mudo...

Longe de ouvidos e olhares indiscretos, inclusive dos teus...
Longe de vozes contrárias e vontades opostas...de opiniões alheias ao meu desejo, interminável mesmo se dentro do infinito...que cresce exponencialmente a cada minuto que passa e tal como uma bomba, apresta-se a explodir...
Aqui...aqui eu posso...aqui eu posso gritar...
Que este canto é só meu...meu e do dito desejo que me recuso a retrair...
Desse mesmo desejo que não te deseja...por mais paradoxal que possa parecer...porque o desejo por si só não é só senão parte daquilo que sinto...daquilo que anseio...
Aqui eu posso gritar o que me vai na alma...em curtas mas certeiras palavras que ainda vão existindo para transcrever o que eu sinto...
Ou que então não existem...mas que poderei inventá-las...com a ajuda da voz...
Deixa-me gritar...mesmo que não me oiças...

Sem comentários: