quarta-feira, junho 28, 2006

...por não ter nada para sentir...

Não tenho escrito nada...por nada ter para escrever...
Não tenho vivido nada...por nada ter para viver...
Não tenho sentido nada...por nada ter para sentir...

Vou existindo apenas...fluindo por aí...ao sabor do vento, deixando-me levar...dentro de um nada que é tudo e de um tudo que é nada... caminhando estanque num tempo que avança parado... e deixando para trás marcas de sofrimento não sofrido...

É assim que me sinto...por não ter nada para sentir...

2 comentários:

Eva Sanfiro disse...

às vezes mais vale deixarmos fluir, a vida encarrega-se de nos levar, não nos pudemos é deixar enredar pelas marés fortes ou andaremos à deriva.
Admiro as pessoas que são capazes de dizer que não sentem nada, é preciso muito para se ser assim... Eu não sou e ainda bem...

Anónimo disse...

Realmente é louvável afirmar que não há o que sentir, pois todos os dias em que acordamos sentimos que estamos vivos....pelo menos eu sim...acordo pensando no único motivo de continuar a sentir.....